Login

O é Preciso Para Sanar o Problema De LAG NO Servidor?

Não encontrou a resposta para a sua dúvida nos tutoriais? Poste aqui.

Moderador: Moderadores

O é Preciso Para Sanar o Problema De LAG NO Servidor?

Mensagempor djnandogm » Qui Fev 25, 2010 4:29 pm

Prezados amigos, Como Resolver de vez com esse problema do LAG... Qual o minimo De Hardware e Banda Larga para rodar o server de boa?

Minha Maquina: Dual Core 2.8 - 2Gb Ram - HD 500 GB - 2 Grav Dual Layer LG - Placa De Video Geforce 6200 TC

Grato!
djnandogm
Usuário
Usuário

Data de registro: Qui Fev 25, 2010 4:09 pm

Re: O é Preciso Para Sanar o Problema De LAG NO Servidor?

Mensagempor manny » Qui Fev 25, 2010 7:19 pm

Olha... Quanto ao hardware pode ficar tranquilo que roda na boa... Acho que o swat roda até numa calculadora HP 48C... Huahuahuahua...

Quanto à conexão, é necessário pelo menos uns 32Kbps de upload por jogador (o ideal mesmo é uns 40Kbps)...

Note que o importante é a banda de upload e não a de download. Muitos planos de banda larga tem 1MB ou mais de download mas apenas 300Kbps de upload, por exemplo.

Assim, na minha conexão que tem 320Kbps de upload, poderia ser aberto um servidor para, no máximo, 10 jogadores.
Imagem

Imagem

Imagem

..:: Se for pra jogar assim prefiro jogar tetris (by Mago) ::..

..:: Eu sou um médico de respeito. BURP!!! (by Galeno) ::..

..:: Papai, porque você está levando tunga? (by Pedrinha) ::..

..:: Desse jeito eu não dou conta não (by Pedroza) ::..
manny
Administrador
Administrador

Data de registro: Qua Nov 01, 2006 12:32 pm

Mensagempor djnandogm » Sex Fev 26, 2010 9:55 am

manny escreveu:Olha... Quanto ao hardware pode ficar tranquilo que roda na boa... Acho que o swat roda até numa calculadora HP 48C... Huahuahuahua...

Quanto à conexão, é necessário pelo menos uns 32Kbps de upload por jogador (o ideal mesmo é uns 40Kbps)...

Note que o importante é a banda de upload e não a de download. Muitos planos de banda larga tem 1MB ou mais de download mas apenas 300Kbps de upload, por exemplo.

Assim, na minha conexão que tem 320Kbps de upload, poderia ser aberto um servidor para, no máximo, 10 jogadores.

:D Mais Uma Vez... Muito Obrigado Pela Informaçao... Grato!!!
djnandogm
Usuário
Usuário

Data de registro: Qui Fev 25, 2010 4:09 pm

Mensagempor dblik » Sex Fev 26, 2010 7:46 pm

manny escreveu:Olha... Quanto ao hardware pode ficar tranquilo que roda na boa... Acho que o swat roda até numa calculadora HP 48C... Huahuahuahua...

Obrigado o meu lag também passou
bjos
Spoiler
NÃO FICA DE OLHO NA MINHA GATA

Spoiler
Imagem

CLICK NO BANNER E DESCUBRA MEU MUNDO
Imagem
Imagem
Imagem
dblik
Administrador