Login

Uma Duvida

Entrevistas - Especial Garra 3 Anos

Moderador: Moderadores

Uma Duvida

Mensagempor Bart » Sex Nov 06, 2009 9:24 pm

Galera Tenho uma duvida quero fazer parte do clã garra faz tempo mas tem qui ter convite num sei e essa e minha duvida Vlw abraços
Bart
Usuário
Usuário

Data de registro: Sex Nov 06, 2009 9:17 pm

Re: Uma Duvida

Mensagempor dblik » Sáb Nov 07, 2009 11:39 am

Bart escreveu:Galera Tenho uma duvida quero fazer parte do clã garra faz tempo mas tem qui ter convite num sei e essa e minha duvida Vlw abraços

Ola meu caro bem vindo ao forúm GARRA.

Respondendo a sua pergunta:
O GARRA desde de seu inicio adotou na sua politica uma maneira diferenciada de outros clãs quando queremos novos membros ou pessoas qurem fazer parte do GARRA é atraves de convite o convite funciona da seguinte forma!

Primeiro damos ao convidado um tempo para que ele começe a frenquenta o TeamSpeak(TS) por que dessa maneira indepedente do jogo ele vai ter um contato uma relação mais proxima com os membros do GARRA e sendo assim conquistando uma relãção de amigo algo que não tem haver com o jogo.

Quer ser um GARRA passe a frequentar o nosso TS e conhecer nossos membros depois de um tempo de vivencia vc podera se oficializar como um membro da nossa familia.

Qualquer duvida ou mais esclarecimento garrateam@live.com.

:arrow: O SEU POST FOI FEITO EM LUGAR ERRADO E SERÁ MOVIDO PARA "FALE COM A ADMINISTRAÇÃO"
Spoiler
NÃO FICA DE OLHO NA MINHA GATA

Spoiler
Imagem

CLICK NO BANNER E DESCUBRA MEU MUNDO
Imagem
Imagem
Imagem
dblik
Administrador
Administrador

Data de registro: Qui Nov 09, 2006 3:26 pm