Menu Principal
| Ver mensagens sem resposta |
| Ver tópicos ativos |
| Ver suas mensagens |
Login
Uma DuvidaModerador: Moderadores
2 Mensagens • Página 1 de 1
Uma DuvidaGalera Tenho uma duvida quero fazer parte do clã garra faz tempo mas tem qui ter convite num sei e essa e minha duvida Vlw abraços
Re: Uma Duvida
Ola meu caro bem vindo ao forúm GARRA. Respondendo a sua pergunta: O GARRA desde de seu inicio adotou na sua politica uma maneira diferenciada de outros clãs quando queremos novos membros ou pessoas qurem fazer parte do GARRA é atraves de convite o convite funciona da seguinte forma! Primeiro damos ao convidado um tempo para que ele começe a frenquenta o TeamSpeak(TS) por que dessa maneira indepedente do jogo ele vai ter um contato uma relação mais proxima com os membros do GARRA e sendo assim conquistando uma relãção de amigo algo que não tem haver com o jogo. Quer ser um GARRA passe a frequentar o nosso TS e conhecer nossos membros depois de um tempo de vivencia vc podera se oficializar como um membro da nossa familia. Qualquer duvida ou mais esclarecimento garrateam@live.com.
2 Mensagens • Página 1 de 1
Retornar para Clã Garra - Jornal Garra Quem está onlineUsuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante |