Óla amigos, vim através desse comunicado fazer uma reclamação do membro samasuke...
Estava eu no garra, me kiko simplemente por esta com raiva por n está jogando bem( n fiz em nehum momento respaw e nada, se ele vim falar algo do tipo esta simplemente inventando.)
Eu sou novo na EXP, sou da 1.1 e vim pra ca conhecer melhor e vem esse membro por motivo inutil, tolo, e me kika fiquei sem entender voltei ao servidor e tentei conversar numa boa, n quis falar o motivo do kike e me kiko novamente...
N conhecia o Clã de vcs mais pelo oq vejo n é um Clã nada sadio, mt obrigado samasuke n entrarei nos servidores de vcs mais ok? pode ficar tranquilo, n quero me estressa com genti de baixo nivel como vc...
Deis de ja agradeço a atenção.
Menu Principal
| Ver mensagens sem resposta |
| Ver tópicos ativos |
| Ver suas mensagens |
Login
Mt ObrigadoModerador: Moderadores
2 Mensagens • Página 1 de 1
Re: Mt Obrigado
Ola seja bem vindo ao fórum do GARRA um dos clã mais antigos do Swat e o clã pioneiro na expansão ou seja foi o 1º a abrir servidor na expansão e permanece ate hoje lá. Quanto a sua reclamação ela PODERIA ser atendida e resolvida se você tivesse um pouco de educação e soubesse ao menos escrever ou se expressar com mais clareza e deixasse de usar essa escrita tosca de msn. Como você vem ao um fórum de um clã serio fazer uma reclamação de um membro com uma linguagem medíocre dessa meu rapaz?
A única coisa aqui que não é sadia é você com esse pensamento pequeno e limitado sobre algo que não é do seu conhecimento. Analise comigo se você for capaz! Você vem ao fórum de um clã reclama sobre a atitude errada de um membro desse clã, você usa palavras ridículas e ainda no final ofende todos os membros do clã dizendo que “NÃO É UM CLÃ SADIO?”. Você perdeu a sua moral e seus créditos Uvinha, goiabinha, moranguinho sei la o que;POR QUE SADIO QUEM NÃO ESTAVA FOI A SUA MÃE EM COLOCAR UM VERME COMO VOCE NO MUNDO. Volta pra 1.cheater que la é seu lugar. Amigos do GARRA desculpa as minha palavras mais não da pra se conter com essa gente que nada acrescente na nossa vida. Di nada
2 Mensagens • Página 1 de 1
Retornar para Swat 4 - Reclamações Quem está onlineUsuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante |