Login

Tenho Chance?

Assuntos gerais relacionados à divisão de Swat 4 do GARRA

Moderador: Moderadores

Tenho Chance?

Mensagempor Bart » Qua Nov 11, 2009 10:11 pm

Oo
Editado pela última vez por Bart em Sex Nov 13, 2009 9:18 am, num total de 1 vezes
Bart
Usuário
Usuário

Data de registro: Sex Nov 06, 2009 9:17 pm

Re: Tenho Chance?

Mensagempor maverick » Qui Nov 12, 2009 5:42 pm

Bart escreveu:TO POSTANDO AKI PRA FAZER TIPO UMA VOTAÇÃO ^^
PRA VE SI EU TENHO CHANCE DE FAZER PARTE DO CLÃ GARRA SEI QUI TEM QUE CONHECER TODOS OS MEBROS MAS JA CONHESSO GRANDE PARTE ENTÃO POSTEM AI SIM OU NÃO E NAO PENSSE QUI TO FAZENDO ISSO PESSANDO SI COLOCAREM SIM AI JA PENSO KI SO DO CLÃ EU SO QUERO SABE AS MINHAS CHANCES DE FAZER PARTE DO CLÃ PESSO AOS OUTROS MENBROS PARA POSTAREM AKI BLZ

O Dblik te falou em outro tópico quais as regras e como é que são incluídos novos membros no clã. Mesmo assim vou repetir: Frequente o Forum com regularidade, bem como o site http://www.clagarrra.com. Frequente o TS com assiduidade e procure se enturmar com todos, e não somente com os que ficam só no SWAT, o clã tem pessoas que nem jogam nada, nem por isso deixam de ser importantes ao clã. Tenha calma, se tiver que fazer parte do GARRA, não será acelerando as coisas. Aqui nada funciona dessa maneira.

Agora uma coisa eu não entendi: vc abriu esse tópico pra saber se tem chance de ser do clã? Minha resposta: Se vc realmente quer ser do clã, não será dessa maneira que acontecerá. Faça o que disse acima, e naturalmente a coisa fluirá. Valorizamos a amizade e não a quantidade.

Fique a vontade...
Imagem
Imagem
maverick
Administrador
Administrador

Data de registro: Ter Dez 05, 2006 4:08 pm

Re: Tenho Chance?

Mensagempor Bart » Qui Nov 12, 2009 6:37 pm

Blz Maverick Vlw Pela ajuda
Bart
Usuário